segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Edson

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 0


 Edson estará no próximo domingo, do programa "Rota Sertaneja", de acordo com o que anunciou Juliano Cezar no último programa. O novo trabalho do cantor, o primeiro solo, será lançado em março.

E não percam no próximo dia 04 de Março, Edson estará no Villa Country, não deixem de ir!!!


Jorge e Mateus nos Estados Unidos





A dupla Jorge e Mateus se apresenta, nesta sexta (26), sábado (27) e domingo (28), nos Estados Unidos. Os shows estão marcados para três cidades já visitadas por artistas sertanejos, que fizeram a mesma turnê em outros anos: Miami, Newark e Boston.


Ulisses e Moisés junto com Jeito Moleque na Mansão da Tropical FM.





A dupla Ulisses e Moisés e o grupo Jeito Moleque estão realizando uma promoção na rádio Tropical FM de São Paulo.

Serão escolhidos 25 pessoas com acompanhantes para passarem o dia em plena mata Atlântica na Mansão da Tropical FM, com direito a bebida, comida e garçons para te servir o tempo todo.

E para animar essa festa, a Tropical vai levar o grupo Jeito Moleque e a dupla Ulisses & Moisés para cantarem para você.

A nova música de Ulisses e Moisés PIRAÇÃO já está entre as mais pedidas na emissora!

Para se inscrever mande uma mensagem de texto do seu celular com a palavra MANSAO para o número 50090. “O custo por mensagem é de 0,31 centavos + impostos”

Com certeza será um dia inesquecível!


Luciana Dias
Assistente Responsável


Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa

MTB:49769

(11)2649-2830 / (11)2649-2820

(11)7889-9505

(11)8248-8255

Ressaca Sertaneja no Villa Country





No Villa Country, que é a maior casa sertaneja/country da América latina, a folia pós carnaval continua, se trata da ressaca sertaneja que será uma noite inesquecível !

Cheio de gente bonita, convidados VIPS e muita música boa.
Os shows ficarão por conta das duplas Ulisses e Moisés e Dú e Michel !!! .

A dupla Dú e Michel , é a nova febre da internet ,depois de alcançar o íncrivel núemro de 700.000 downloads com a música Cena de Novela e vem conquistando cada vez mais espaço na mídia ,(se precisar te envio a clipagem) , já os veteranos Ulisses e Moisés estão cada vez mais evidentes nas paradas de sucessos, entre os sucessos da dupla estão "Atende o telefone que foi a 8º música brasileira mais executada em Novembro, É por amor, Piração, Felicidade é isso" entre outros.

Com certeza será uma das grandes festas do ano!!!Não percam!!!



Serviços:

Villa Country

Data: 25/02

Horário: A partir das 22:00

Ingresso: Mulher R$20,00 Homem R$30,00

Endereço: Av: Francisco Matarazzo, 774 -Água Branca -SP

Telefone: (11)3868-5858





Luciana Dias
Assistente Responsável


Mariana Madjarof

MTB:49769

(11)2649-2830 / (11)2649-2820

(11)7889-9505

(11)8248-8255

Christian e Cristiano em Curitiba.





Christian e Cristiano estão conquistando admiradores nos quatro quantos do país, a dupla estará em Curitiba no próximo dia 25.02. Christian e Cristiano estão ha mais de seis meses com a música Fã entre as dez mais pedidas no Brasil. Se apresentaram na casa Momentai Music & Fun , um novo espaço para eventos em Curitiba onde as sensações se multiplicam. O show contará com um repertório que vai do country a moda de viola, entre os sucessos da dupla estão "Fã","Virada da lua" ," Se não vai eu vou" entre outras, os presentes poderão conferir todo carisma e talento da dupla que será um dos grandes nomes deste ano no mundo sertanejo.


Serviço:

Data: 25.02

Local: Momentai Music Fun

AV. Água Verde, 66 – Curitiba- Brasil

tel. 55-41- 3333-5555

http://www.momentai.com.br/








Luciana Dias
Assistente Responsável



Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa

MTB: 49769

(11)2649-2820 (11)2649-2830

(11)7889-9505 (11)8248-8255

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Sertanejo no carnaval – Thales & Thiago entram neste ritmo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 0



O Sertanejo no carnaval – Thales & Thiago entram neste ritmo


Sendo o sertanejo o ritmo mais tocado no Brasil, não poderia ser diferente, mais cedo ou mais tarde, o carnaval brasileiro encontraria uma maneira de juntar a festa mais popular ao ritmo mais popular.

Cada vez mais artistas deste segmento, principalmente as duplas, são requisitados para animar os Trios Elétricos.

De olho nesta tendência, Thales & Thiago gravaram em 2009 um CD ao vivo, em que o carro chefe é a musica “Baladeiro”, que também da título a este novo trabalho - um sertanejo animado e contagiante.

Consagrados com este trabalho no interior de São Paulo, comemoram 10 anos de carreira e iniciaram 2010 com datas agendadas para o Carnaval.

Dia 13/02 se apresentam no Carnapoti em Potirendaba/SP, e no dia 19/02 estarão no Camarote da Brahma em São Paulo/SP.

Acesse: www.youtube.com.br/ThaleseThiago e confira todo o agito deste sertanejo em ritmo de axé, que vem conquistando o público através do talento de Thales & Thiago.



Site Oficial: http://www.thalesethiago.com.br/






Magali Campos


Assessoria de Comunicação
imprensa@thalesethiago.com.br

http://www.thalesethiago.com.br/
11 - 4688-0522
9219-9695
ID 55*86*1418

Em Março Marcos e Bellutti na Festa de Peão de São Roque


CH&X ensaiam show de nova turnê



CH&X ensaiam show de nova turnê


Os preparativos para a turnê 2010 de Chitãozinho e Xororó estão a todo vapor... A dupla já ensaia o novo show, que promete muitas novidades. Baseado no álbum “Se For Pra Ser Feliz”, lançado no final do ano passado, o repertório reúne novos e grandes clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos. Novas como ‘Se For Pra Ser Feliz’ e ‘Nasci de Bota e Chapéu’ são acompanhadas por grandes sucessos como ‘Evidências’, ‘Sinônimos’, ‘A Majestade o Sabiá’, ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’. Aguardem!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cesar Menotti e Fabiano preparam novo albúm

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 0

Cristiano Ronaldo diz ouvir Bruno e Marrone e Ivete

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o português Cristiano Ronaldo, eleito melhor jogador de 2008 pela FIFA, afirmou que em seu iPod há canções de Ivete Sangalo e de Bruno e Marrone.

Além da forte presença de música brasileira em Portugal, o jogador do Manchester United, da Inglaterra, tem o brasileiro Anderson como companheiro de equipe, além de supostamente ter uma namorada brasileira.


Fonte: http://bruno-marrone.blog.uol.com.br/


Fernando & Sorocaba saem do sertanejo tradicional



Juntos há pouco mais de dois anos, Fernando & Sorocaba formam uma dupla inconfundível. Além de terem um timbre de voz diferenciado, os amigos introduziram em suas composições instrumentos pouco ortodoxos no sertanejo (como a gaita e o violino). De acordo com Sorocaba, a ideia é criar algo novo, uma marca própria dentro do gênero. "É evidente que tem muita coisa igual", afirma o artista. Por isso, há grande expectativa em torno do lançamento do novo álbum da dupla que estourou nas rádios com a canção "Bala de Prata" - tema da personagem Beatriz Castelli (vivida pela atriz Thaís Pachoek) da novela Revelação, do SBT.




Jorge e Mateus · Ao vivo na Record, na final da Fazenda




DÚ E MICHEL FAZEM PROMOÇÃO NO JORNAL AGORA SP






Dú e Michel estão realizando em parceria com o Jornal Agora SP uma promoção onde sortearão 50 Cds ao Vivo da dupla.

Vale lembrar que este é o primeiro álbum da dupla e contém 12 faixas com um misto de romantismo, batidões e baladas. O carro chefe do disco fica por conta de "Cena de Novela" que já teve milhares de downloads na internet e foi lançada esta semana nas emissoras paulistanas .O CD 80% autoral convence a quem ouve e mostra o porque da agenda cheia de shows e compromissos.

Não é a tôa que Dú e Michel são dois dos futuros promissores de nossa música sertaneja!!

Levarão os Cds as 50 respostas mais criativas para a pergunta . "Qual seu estilo musical preferido e por quê? " .A participação pode ser por carta , pelo endereço AL. Barão de Limeira, 425 10º andar -CEP: 01202-900 Santa Cecília SP ou pelo site www.agora.com.br/promocoes.

O resultado será divulgado dia 21 de Fevereiro pela revista Da Hora que vem junto com o Jornal Agora SP . Fiquem ligados!



Luciana Dias
Assistente Responsável



Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa
MTB:49769

(11)2649-2830 / (11)2649-2820

(11)7889-9505

(11)8248-8255

Edson e Você




Huelinton Cadorini Silva (Edson) nasceu em São José do Rio Pardo/SP em 23 de agosto de 1974.


Filho de família circense. O pai era palhaço e a mãe guitarrista. Desde a infância, o pequeno não se deixou intimidar pela vida sofrida e muito difícil. O circo trouxe inúmeras experiências boas. Fortaleceu ainda mais a união que precisavam para superar todas as dificuldades.

Edson começou a cantar com cinco anos ao lado do irmão Hudson. Um dia o pai os pegou cantando atrás da casa, em Anápolis/ GO, onde moravam e desde então, trilharam uma linda carreira, no qual conquistaram juntos milhares de discos vendidos, turnês internacionais, indicações ao Grammy Latino em quase três décadas.

Em novembro de 2008, anunciaram o fim da dupla. Decidiram seguir caminho em projetos diferentes.

Janeiro de 2010, Edson segue em carreira solo com o seu novo projeto “Edson e você”, no qual ao lado de amigos e parceiros, gravou seu primeiro CD, que tem participações de Pelé, Zezé di Camargo, Beijinho e Carlinhos “Mendigo”.

“Cantar com o Rei Pelé é uma honra, quem não gostaria? Dividir microfone com Zezé Di Camargo, um mestre no assunto, é no mínimo uma grande emoção. Fazer um dueto com Beijinho, meu pai, foi uma das maiores alegrias da minha vida. O Carlinhos é amigo velho, levamos para o estúdio nossa descontração. Estar diante do meu público fazendo o que gosto é algo que não tem preço. EDSON & VOCÊ reflete o meu estado de satisfação!” Edson.

Dia 31 de janeiro Edson esteve na cidade de Jundiaí onde realizou um espetáculo de show!
Sua entrada ao palco foi de arrancar suspiros e admiração do público presente.

Nesse mês de Fevereiro Edson entra em férias e retorna em 04 de Março estreiando seu trabalho solo no Villa Country - São Paulo.


Confira nos vídeos abaixo Edson em Jundiaí:




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bruno Di Marco e Cristiano trazem Recorde de Público no Empório Eventos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 0

 



Reconhecimento - Esta é a palavra para Bruno Di Marco e Christiano



Bruno Di Marco e Christiano vêm se destacando na música sertaneja, através da dedicação em oferecer sempre o melhor em suas apresentações.

No sábado, 06 de fevereiro, o show aconteceu no Empório Eventos - Indaiatuba/SP, onde puderam conferir de perto o reconhecimento deste trabalho.

Mais de 1500 pessoas compareceram, batendo recorde de público da casa.

Com boas energias trocadas em um clima contagiante, artistas e seu público estiveram em sintonia do começo ao fim da apresentação.

Emocionados e felizes Bruno Di Marco e Christiano agradecem a todos que estiveram presentes!



“Como existir a Arte se o artista não conquistar o seu público?”






Drika Coelho
Assessoria de Comunicação
(19) 9165-9283
assessoria@brunodimarcoechristiano.com.br

 Serviços

Empório Eventos
http://www.emporioeventos.com.br/

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 0
Dú,da dupla Dú e Michel ensina receitas no twitter !!
A dupla jovem Dú e Michel que está conquistando a garotada e que já atingiu o incrível número de 700.000 downloads da música Cena de novela ,é adepta de rede social como orkut, msn, myspace e recentemente aderiram ao twitter também!

Só que o primeira voz , Dú de apenas 24 anos desvendou um outro dom. Se trata do dom de cozinhar!! Isso mesmo o cantor todo dia resolve postar uma receitinha básica e afirma que já testou todas, muitas delas são invenções ou receitas que deram erradas mas acabaram ficando boas! E não para por aí , Dú ainda decidiu fazer um twitcam ensinando os internautas.

Apesar de só aderir ao twitter agora , suas receitas já estão dando o que falar e foi até convidado por um programa para ensinar alguns de seus quitutes!! Bom...se vai dar certo não sabemos , mas que é no mínimo bem engraçado é..Então já sabem, se quiserem provar de suas receitas acessem www.twitter.com/duemichelw3 .





Mariana Madjarof
MTB:49769

(11)2649-2830 / (11)2649-2820

(11)7889-9505

(11)8248-8255



Luciana Dias
Assistente Responsável


Ressaca Sertaneja no Villa Country



No Villa Country, a folia pós carnaval continua, se trata da ressaca sertaneja que será uma noite inesquecível !

Cheio de gente bonita, convidados VIPS e muita música boa.

Os shows ficarão por conta das duplas Ulisses e Moisés e Dú e Michel !!! .

A dupla Dú e Michel , é a nova febre da internet , e vem conquistando cada vez mais espaço na mídia , já que sua música de trabalho "Cena de novela" foi recordista de dowloads, já os veteranos Ulisses e Moisés estão cada vez mais evidentes nas paradas de sucessos, entre os sucessos da dupla estão "Atende o telefone, É por amor, Piração, Felicidade é isso" entre outros.


Com certeza será uma das grandes festas do ano!!!Não percam!!!



Serviços:

Villa Country

Data: 25/02

Horário: A partir das 20:00

Ingresso: Mulher R$20,00 Homem R$30,00

Endereço: Av: Francisco Matarazzo, 774 -Água Branca -SP

Telefone: (11)3868-5858




Mariana Madjarof
MTB:49769

(11)2649-2830 / (11)2649-2820

(11)7889-9505

(11)8248-8255


Assistente Responsável
Luciana Dias

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates