quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conheça os vencedores do Prêmio Multishow de Música

quarta-feira, 25 de agosto de 2010 5
Na noite dessa terça-feira, dia 24, foram anunciados os vencedores da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Em cerimônia realizada no Rio de Janeiro, a premiação privilegiou nomes teens como Cine, Restart e Luan Santana.


Apresentada pelos atores Fernanda Torres e Bruno Mazzeo, a festa incluiu show da banda inglesa Bombay Bicycle Club (pela primeira vez no Brasil), além de alguns encontros musicais. Entre eles, Caetano Veloso e Maria Gadú cantando "Rapte-me Camaleoa" e Cláudia Leite e Victor & Leo cantando juntos “Pais e Filhos”, da Legião Urbana.

Segundo os organizadores, os premiados nas 13 categorias foram eleitos por mais de 30 milhões de votos de espectadores pela internet.

Veja a lista dos premiados:














terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agenda Leonardo Setembro

terça-feira, 24 de agosto de 2010 0

Agenda Leonardo – Setembro 2010

04/09 – Campo do Meio/MG

05/09 – Sapucaia/RJ

06/09 – Itaquaquecetuba/SP

10/09 – Rio Bonito/RJ

11/09 – Araras/SP – Evento Fechado

15/09 – São Paulo/SP – Evento Fechado

24/09 – Teresópolis/RJ

25/09 – Santos/SP – Evento Fechado

28/09 – São Paulo/SP – Gravação DVD Chitãozinho e Xororó

29/09 – Goiânia/GO – Leilão Casa de Apoio São Luiz




Amanhã Gravação do DVD de Hugo Pena e Gabriel

A pedidos de fãs a produção da dupla disponibilizou uma foto de como está os preparativos!
Veja:

*************************************


Confirmadas atrações para Festa da Paz

A menos de um mês do maior evento musical do oeste baiano, a Festa da Paz, a prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer confirma as atrações para este ano. O evento está em sua 14ª Edição e traz renomes da música nacional.


Como é tradição a Festa será aberta por uma banda católica, Dominus, que será a atração de quinta-feira, 16. Na sexta-feira, 17, o público curtirá o som das bandas Parangolé e Magníficos. A noite de sábado, 18, será embalada pelo ritmo do grupo musical The Fevers e em seguida, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano dará sequência ao show. Para finalizar o evento, no domingo, 19, haverá muito axé e animação com Jammil.

“Uma festa eclética, com bandas de renome que garantem a credibilidade, a alegria e a dimensão que tem a Festa da Paz”, comenta o prefeito de São Desidério Zito Barbosa.



Prêmio Multishow é hoje

Prêmio Multishow é hojeUm veredicto sobre quais foram os cantores, as bandas, as canções e os videoclipes preferidos do público em 2009 será conhecido hoje. Às 21h, começa a transmissão da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira.

De 22 de fevereiro a 14 de junho, o público votou no site do canal por assinatura em seus favoritos em 12 categorias. Na segunda fase, encerrada ontem (após a impressão do Segundo Caderno), o voto dos internautas definiu os cinco finalistas entre os 10 indicados em cada categoria. Hoje, será a etapa final da votação, que se encerra às 19h, pouco antes do início da festa de premiação. A única exceção é a categoria melhor grupo, na qual será possível votar ainda durante a cerimônia apresentada por Fernanda Torres e Bruno Mazzeo.

Na edição passada, a onda emo predominou: NX Zero, a gaúcha Fresno e a novata Cine venceram, respectivamente, os prêmios de melhor CD, grupo e revelação. A julgar pelas listas dos 10 preferidos em cada categoria, as três bandas seguem entre os favoritos do público: NX Zero desponta entre os mais vezes indicados na segunda fase, a Cine marcou presença, e a Fresno ficou entre os semifinalistas nas categorias grupo, clipe, DVD, show e melhor instrumentista (o baixista Rodrigo Tavares). Sem contar o vocalista, Lucas Silveira, lembrado nas listas de candidatos a melhor cantor e álbum, brindando seu primeiro trabalho solo – The Rise and Fall of Beeshop.

Além do artista homenageado deste ano que, como de praxe, só será revelado na hora de uma apresentação especial, as demais atrações que irão embalar a cerimônia são as dobradinhas Skank e Nando Reis, Maria Gadú e Caetano Veloso, e, na carona da nova categoria melhor artista sertanejo, a dupla Victor & Léo e Claudia Leitte, a banda Cine e Lu Alone e a banda Copacabana Club. A atração internacional é a banda inglesa Bombay Bicycle Club.

Premiação

CATEGORIAS

Grupo

Cantora

Cantor

Álbum

Música

Show

DVD

Videoclipe

Revelação

Instrumentista

Experimente

Artista sertanejo

FINALISTAS

Você pode conhecer os cinco finalistas em cada categoria e votar em seus favoritos hoje, até as 19h, no site do Multishow: multishow.globo.com

COMO ASSISTIR

– O canal pago Multishow transmite a premiação ao vivo a partir das 21h.

– A cerimônia também será transmitida ao vivo pela internet, com direito a uma câmera exclusiva acompanhando Serguei em passeios pelo backstage e pelos camarins: algumas tarefas que ele terá de cumprir serão escolhidas em votação no Twitter.

Entrevista com Luan Santana faz “De Frente com Gabi” bater recorde de audiência

A entrevista com o cantor Luan Santana rendeu ao programa “De Frente com Gabi” a vice-liderança isolada na audiência no último domingo (22),. Além disso, o programa bateu recorde de audiência desde que voltou ao SBT, no dia 6 de junho.


Segundo informações do site Na Teloinha, exibida das 0h07 às 1h03, a entrevista marcou 6 pontos de média, com picos. No mesmo horário, a Globo liderou com 13 e a Record ficou em terceiro, com 4 pontos.

No programa, Luan Santana revelou a Gabi: “Eu não tinha noção do sucesso que alcançaria. Por ter nascido em Campo Grande, São Paulo era muito distante de tudo”. O convidado também explicou que não gosta de ver sua música chamada de sertanejo universitário. “Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário”, disparou.

Febre entre as adolescentes, Luan contou ainda quando foi sua primeira vez e que já se relacionou com suas seguidoras. “Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”, diz o cantor, que gosta de cuidar da aparência. “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos”, revelou.

Quando questionado sobre a sexualidade, ele foi direto: “Sou homem demais, gosto de mulher”.

Fonte: TV Audiência

Vídeo


Fãs fazem homenagem para Edson no dia de seu aniversário!




O cantor Edson comemorou ontem , dia 23/08 seu 36 º aniversário e como presente seus fãs resolveram mandar vídeos de homenagem ao ídolo.

Os vídeos dos fã clubes podem ser conferidos na capa de seu site http://www.edson.art.br/

Nos vídeos encontramos diversas manifestações de carinho por parte dos fãs, temos desde homenagens cantandas até fotos.Vale a pena conferir!!




Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa

MTB:49769
(11)3617-4077
(11)7889-9505
(11)8248-8255

Fernando e Sorocaba Misturam Canções Inéditas com grandes sucessos no novo DVD

A dupla Fernando e Sorocaba gravou, na noite desse sábado (21), o terceiro DVD da carreira, na cidade de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.


Para as vinte mil pessoas que esgotaram os ingressos mesmo com o forte frio que fazia na cidade, a dupla apresentou oito canções ineditas, como “Bola de cristal”, “Joga no lixo”, “Tô passando mal” e “Desorientado”, em meio a seus maiores sucessos, como “Paga pau”, “Bala de prata”, “Madri” e “A casa caiu”.

O show teve inicio com a inedita “Bola de cristal”, que já surge como principal aposta do disco, composta por Sorocaba e Marco Aurélio, seguida do recente sucesso “A casa caiu”, e da também inedita “Tô passando mal”, com o bordão “Tá tá tá tá”, que caiu rapidamente no gosto do público presente no local.

O show seguiu no ritmo comum de gravações de DVD, com canções repetidas e algumas paradas entre uma música e outra. Parte das canções ineditas já era de conhecimento do público, pois foram divulgadas na internet ao longo do último mês.

Pelo lado curioso, está a presença de backing vocals no palco, algo que foi deixado de lado pela geração mais recente da música sertaneja, mas muito usado nos anos 1990.

As duas músicas que mais causaram histeria no público foram “Madri” e “Até o final”, os dois primeiros grandes sucessos românticos da dupla, ambos lançados no início desse ano. Não à toa, duas canções ineditas, “Bola de cristal” e “Teus segredos”, seguem a mesma linha romântica das canções.

A dupla manteve a ideia de passear em uma grua por cima da plateia, o que já acontece em seus shows desde o ano passado, mas nunca havia sido registrado em um DVD.

Os cantores convidados foram responsáveis por alguns dos momentos mais animados da gravação. A primeira delas foi a do cantor Edson, que apresentou a canção “Boca a boca”, composta por ele ao lado de Sorocaba. As outras duas participações ficaram por conta de dois nomes empresariados por Sorocaba: a dupla Henrique e Diego, que apresentou “Vacilei”, e a cantora Thaeme Mariôto, vencedora da segunda edição do programa “Ídolos”, que cantou “6 de janeiro de 2003″ ao lado somente de Fernando.

O DVD foi produzido pela equipe de Ivan Miyazato, que já havia trabalhado com a dupla em seu último DVD, “Acústico”. O novo trabalho tem previsão de lançamento para o início do ano que vem.

Fonte: UOL





Luan Santana desponta como primeiro ídolo adolescente da música sertaneja

São 18 anos de idade, quatro deles cantando profissionalmente. Até pouco tempo atrás, seu público poderia ser resumido a garotas de sua geração. Neste ano que passou, porém, o cantor Luan Santana, de Campo Grande-MS, virou artista de todos os públicos.Com Luan Santana, que já começa a aparecer em alguns programas de televisão –como “Domingo Legal”–, a música sertaneja dá indícios de que vai revelar seu primeiro ídolo teen.No mês de agosto, Luan gravou em sua cidade natal o primeiro DVD da carreira, em um show para 85 mil pessoas. O número representa mais de 10% da população da capital sul-matogrossense.O repertório do DVD “Ao Vivo”, lançado no final de novembro, reúne as regravações “Apaixonado” e “A Loira do Carro Branco”, sucessos sertanejos que fazem o gosto dos mais tradicionalistas, e a quase infantil “Chocolate”, na qual o cantor faz uma brincadeira com nomes de chocolates famosos.


O adolescente já percebeu que o segredo de seu rápido crescimento se deve muito ao fato do público estar cada vez mais variado, e tem sua própria opinião sobre o assunto. “O que acontece é que nos shows a galera mais jovem acaba indo acompanhada dos mais velhos, de um irmão, dos pais, que no fim acabam gostando de outras músicas que eu canto”, explicou.

Há três anos, o cantor viu a dupla João Bosco e Vinícius, que também ganhou destaque a partir de Campo Grande, estourar Brasil afora com “Falando Sério”. A música havia sido gravada um ano antes por Santana, e fez seu nome ser conhecido regionalmente. O sucesso nacional da canção na versão da dupla chegou a incomodar na época: “Foi muito estranho, tive um sentimento muito estranho. Só que isso foi de momento, por que depois eu fui entender que esse mundo da música é questão de oportunidades. Eles acharam que a música cabia, gravaram e estouraram. Eu era muito novo ainda, mas depois a gente vê que é natural do mercado.”

A música de Luan Santana que mais tocou em 2009 foi “Meteoro”, mas seu primeiro sucesso no meio sertanejo foi “Tô de Cara”, gravada em 2008. Ambas foram compostas por Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do garoto.

Se um ídolo jovem é algo inédito na música sertaneja, a lista de cantores solo bem sucedidos também não é das mais extensas. Foi com essas duas características em vista que a carreira de Luan foi trabalhada.

No começo deste ano, um contrato com a gravadora Som Livre reiterou a ideia de que o caminho certo era esse mesmo. “Foi uma aposta, foi um desafio escolher cantar sozinho, mas eu acreditava que poderia dar certo. A aposta era justamente porque não havia ninguém fazendo o que eu fazia. Quando eu era criança, cheguei a ter uma dupla, mas a partir do momento em que comecei minha carreira mesmo, a gente decidiu que seria solo”, contou, dizendo ainda que não esperava que o sucesso viesse tão rapidamente.

O garoto, que contou estar ouvindo ultimamente “aqueles discos antigos do Zezé di Camargo & Luciano”, e que nasceu em 1991, mesmo ano em que “É o Amor” virou sucesso nacional, contou que só percebeu o tamanho de seu sucesso na última Festa do Peão de Barretos, em agosto passado. “Quando eu me apresentei pela segunda vez em Barretos, nesse ano, eu percebi que tinha chegado o momento de estourar no Brasil inteiro. Eu não esperava tudo aquilo, todo mundo me conhecendo, cantando minhas músicas. Eu não sabia mesmo que seria assim, posso dizer que foi um marco na mudança do sucesso regional para o nacional”.



Fonte: BOL

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Michel Teló lança CD e DVD e tem imagem estampada em cartão de recarga de celular

quinta-feira, 19 de agosto de 2010 0
Os fãs de Michel Teló tem duas novidades para vibrar com o ídolo. A primeira delas é que já está disponível o novo CD e DVD “Michel Teló ao Vivo”.

Gravado em show realizado em Lages-SC, o projeto contou com uma superprodução de som e imagem e registrou a vibração de um público entusiasmado que foi loucura com as canções: Ei, psiu! Beijo, me liga, Larga de Bobeira, Amanhã sei lá, Fugidinha e Pode ir.

O novo trabalho conta com os maiores sucessos do disco “Balada Sertaneja”, além de 11 músicas inéditas. “Michel Teló – Ao Vivo” é pra quem gosta de muita diversão e boa música. Quem não foi ao show vai poder curtir esse clima empolgante e quem esteve presente terá a chance de relembrar e curtir novamente.

Cartão Telefônico

A segunda novidade é a homenagem da Vivo e a Blink 102FM, que lançaram na última terça-feira, dia 17, uma série de cartões de recarga para celular estampada por talentos da música sertaneja do Mato Grosso do Sul.

O cantor sertanejo é o primeiro a receber esta homenagem e ter sua imagem nos cartões de recarga Vivo.

A primeira tiragem da série contará com 78 mil cartões, nos valores de R$18,00, R$25,00 e R$35,00 de recarga. Até o mês de janeiro de 2011. Clientes, fãs e colecionadores poderão adquirir os cartões nos mais de 10 mil pontos de venda de recarga em Mato Grosso do Sul, a partir do dia 20 de agosto.

Gian & Giovani e Zé Henrique & Gabriel são destaques no aniversário de São Bernardo do Campo (SP), com entrada franca

São Bernardo do Campo faz 457 anos no próximo dia 20 e, para presentear seus mais de 800 mil habitantes, a Prefeitura organizou uma grande festa para o feriado municipal de sexta-feira. Ao longo de todo o mês diversos eventos esportivos, culturais e a entrega de importantes obras têm marcado a data, mas para selar em grande estilo a comemoração de seu aniversário a cidade será palco de um mega show musical, que começa às 13h e será encerrado com a dupla Gian & Giovani, no espaço de eventos atrás do Ginásio Poliesportivo.


Realizado em parceria com a Rádio Tupi, a atração contará com a participação de artistas de diferentes estilos. Para os fãs do gênero sertanejo, as duplas Zé Henrique & Gabriel, Lincon & Luan, Alex Sandro & Marcelo, além dos cantores Edson e Paula Fernandes prometem embalar a noite com o romantismo originário do sertão.

Aos que preferem o bom e velho rock’n’roll, depois de pôr fim à parceria com o irmão, Hudson mostrará seu lado roqueiro. Já para os amantes do samba e pagode, a apresentação ficará por conta dos grupos Nossa Poesia, Art Popular e Nuwance. A entrada é franca e a expectativa de público é de cerca de 20 mil pessoas. Aos portadores de deficiência, será reservado um lugar em frente ao palco

Para garantir comodidade e diversão, no local será montada uma estrutura com diversas barracas de alimentação e banheiros químicos – providos de equipamentos de acessibilidade – espalhados por toda a área do evento. Já para afiançar a segurança haverá atuação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e seguranças particulares. Uma brigada de Bombeiro Civil e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estarão no espaço.


O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta.


Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Edson participa do programa ÍDOLOS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 0

O cantor Edson foi passar um pouco da sua experiência para os candidatos do programa ÍDOLOS exibido pela Rede Record.

Edson deu dicas aos participantes, cantou e ainda deu muito apoio aos talentosos candidatos.

Os finalistas homenagearam o cantor fazendo o refrão da música "Uma canção pra você".

O programa vai ar amanhã 19/08 ás 23:00.

Não perca!
 
 
Mariana Madjarof

Assessoria de Imprensa
MTB:49769
(11)3617-4077
(11)7889-9505
(11)8248-8255

Dica da Drika: Moda de Viola

Se você é assim como eu, admirador de uma boa moda de viola indico o site abaixo:


Neste site encontrará um conteúdo de qualidade!O site Raiz Caipira traz um cardápio completo para quem quer conhecer um pouco mais sobre a cultura caipira

Drika Coelho

Programa Amigos do Teodoro e Sampaio

Com o grande reconhecimento conquistado e pela forte influência em diversas gerações da música sertaneja do país, Teodoro criou o programa "Amigos do Teodoro & Sampaio".


O programa é apresentado pelo próprio Teodoro e por seu filho, Marcello Teodoro, que semanalmente, recebe grandes artistas da música popular brasileira para um descontraído bate-papo, apresentações musicais e a realização de uma "roda de viola" com os apresentadores.

Atualmente, o programa é transmitido para todo o Brasil em redes regionais e para mais de 18 milhões de Parabólicas. Há também uma versão em rádio do programa que é transmitido para 252 emissoras de rádio. Juntamente com esses números, o carinho e grande audiência fazem do "Amigos do Teodoro & Sampaio", mais um projeto de sucesso do Teodoro.

Confira aqui as fotos do Programa

Clique e Confira Trechos do Programa Amigos do Teodoro & Sampaio

Sanfonas voltam a fazer parte do universo sertanejo e Ganham Fôlego

Uns o chamam de acordeão, para outros ele é a gaita e há até aqueles que o denominam de fole. Mas é com o nome de sanfona que esse instrumento milenar se tornou popular, especialmente no interior do Brasil. A sua versatilidade em estar presente em praticamente todos os gêneros musicais, seja o erudito, pop ou tradicional, é a sua marca registrada. Tango, choro, forró, polca, valsa e agora, mais do que nunca, a sanfona recuperou o seu devido espaço na música sertaneja.


– Os caipiras mesmo, como o Trio Parada Dura, Tonico e Tinoco, sempre prestigiaram o clássico instrumento. A juventude acabou redescobrindo a sanfona com o forró universitário e agora com o sertanejo universitário – acredita o sanfoneiro Pedro Mattana, 28 anos, que toca com a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Paulinho Marques, 29 anos, professor e acordeonista, diz que o tecladista acabou ocupando o espaço do sanfoneiro no passado recente, e que, agora, é exatamente o contrário que está acontecendo.

– O acordeão invadiu a música brasileira como um todo. Você praticamente nem vê mais tecladistas nas bandas que tocam com as duplas. Virou moda mesmo. Alguém começou a colocar a sanfona, e aí todos os artistas acompanharam – conta Marques que, apesar da pouca idade, é considerado já um mestre para a nova geração de sanfoneiros.

Entretanto, o que faz da sanfona ser tão única e ter a capacidade de encantar tanta gente? O professor de tecnologia em música e acordeão da Escola de Música de Brasília, Eugênio Matos, acredita que a sanfona, ou acordeão, guarda uma expressividade e uma intensidade raras, além das várias possibilidades de sons. Por isso, ela mantém admiradores.

Matos explica que nos anos 1980 e 1990, a música eletrônica, e todos os seus sintetizadores, produzindo uma infinidade de sons, abriu uma vasta possibilidade para os arranjadores e os músicos de estúdio. Mas, aos poucos, os seguidores do eletrônico perceberam como o som produzido aqui é o mesmo do outro lado do mundo.

– Não tinha mais como variar e aí abriu uma brecha para que instrumentos como o acordeão voltassem com carga total – diz.

Nova geração de sanfoneiros desponta no país

Uma nova geração de sanfoneiros tem despontado Brasil afora para continuar encantando plateias assim como fizeram ou ainda fazem Dominguinhos, Mario Zan, Sivuca, Hermeto Pascoal, Oswaldinho do acordeão, entre outros. Com apenas 20 anos de idade, sendo seis dedicados à sanfona, Gustavo Beltrão é o sanfoneiro oficial da dupla Chico Rey & Paraná.

Ele começou a tocar o instrumento por acaso. Um tio esqueceu o acordeão de estimação na sua casa e foi ali que iniciou os primeiros acordes. E não parou mais.

– A época (2004) coincidiu com a exibição da novela América, da Globo, que tratava desse universo rural. Acho que foi ali que tudo recomeçou. Hoje, uma dupla que não tem sanfona é até desvalorizada – defende.

Fonte: Sertanejada.com

Turismo na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos

Barretos é um município brasileiro do estado de São Paulo localizado na região de Ribeirão Preto. Sua população estimada em 2009 era de 113.618 habitantes, em uma área de 1.563,6 km².


Clique aqui e veja o mapa no google maps.

Mas isso tudo é mera formalidade… O importante mesmo é que a referida cidade é palco da maior Festa do Peão de Boiadeiro da América Latina. O tal evento é conhecido popularmente pelo apelido carinhoso de Barretão.

Os primórdios da cidade

Em 1831, Francisco Barreto e Antônio Barreto, juntamente com suas famílias, chegaram à região, apossando-se de grandes extensões de terras, onde organizaram suas fazendas (Fazendas Fortaleza, Monte Alegre e Posse Seca).

Em 1854, os descendentes destes pioneiros assinaram o título de doação de 82 alqueires ao “Divino Espírito Santo” e as primeiras casas de sapé começaram a surgir ao redor da capela erguida no local (Capela do Espírito Santo de Barretos).

Daí para a criação da Festa do Peão de Barretos foi um pulo…

A Festa do Peão

A cidade paulista é sede da mundialmente famosa Festa do Peão de Boiadeiro de Barretose, reconhecida como uma das maiores festas de rodeio do mundo, organizada e promovida tradicionalmente pelo Clube Os Independentes de Barretos. A festa atrai em torno de um milhão de turistas anualmente para Barretos.

A fama internacional da festa abriu novos caminhos para o turismo na cidade, como a construção de um grande parque aquático, considerado o maior empreendimento de águas termais do estado de São Paulo.


No rodeio profissional, a festa do peão reúne conpetidores de todo o mundo em diversas modalidades, como rodeio em touros, cutiano, sela americana, team penning, bulldog, três tambores. Confira aqui a lista completa das modalidades do rodeio da festa de barretos.

Programação

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece anualmente no mês de agosto. Neste ano, a data precisa é de 19 a 29 de agosto de 2010.

Os shows ficam por conta das maiores duplas sertanejas do Brasil, como Zé Henrique & Gabriel, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Eduardo Costa, Jorge & Mateus, Marcos & Beluti… E a lista é interminavel… Aqui você confere a programação completa da festa.

Esse ano a grande atração fica por conta da cantora Mariah Carey, que dará o ar da graça no segundo dia de festa, 21 de agosto.

Gostou? Resolveu curtir a festa do peão esse ano? Pois o parque do peão em Barretos conta com uma estrutura completa, como área de Camping, praça de alimentação, estacionamento, feira de negócios… Confira o mapa do parque aqui.

Hospital do Cancer de Barretos

Mas barretos não é só festa. O Hospital de Câncer de Barretos ou Fundação Pio XII, atende pessoas com câncer de todo o Brasil. Vários artistas sertanejos e de outros estilos fazem shows com renda revertida em doações para o hospital. Hoje o hospital realiza em média 2800 atendimentos por dia, sendo que 100% dos atendimentos são via SUS.

O hospital possui um novo centro de prevenção contra o câncer de mama com 2,5 mil metros quadrados que podem atender 11 mil mulheres por mês. O novo centro faz parte de um projeto maior: o Instituto de Referência para Prevenção de Câncer Ivete Sangalo, um espaço de 7,2 mil metros quadrados voltado para outros tipos de câncer além do de mama, como o de colo uterino, próstata, digestivo, boca e pele, inaugurado dentro da instituição em fevereiro desse ano.

O Hospital de Câncer de Barretos é um dos mais conceituados no atendimento de pessoas com câncer de todo o mundo.

Fonte: Sertanejada.com

Roberta & Santiago

A dupla Roberta e Santiago começou cedo, cada parte construindo sua trajetória individual. De um lado a paranaense Roberta desde criança já dava sinais de que teria um grande futuro artístico, motivo que levou o pai a investir em suas aulas de canto. O aprimoramento de um talento já reconhecido trouxe à dupla a voz que conquistou as rádios de música romântica e sertaneja do país.


Santiago, por sua vez, nascido no interior de São Paulo, já ganhava experiência na viola e no canto de modas sertanejas, vindo a formar dupla com o cantor Sorocaba antes de fechar essa parceria de sucesso. A fama começou nos bailes e shows no Paraná, mas logo o talento dos dois ganhou palcos em São Paulo e outras regiões do país, mostrando que vieram para ficar.

Com a agenda de show lotada, o público segue a dupla Roberta e Santiago em todo o lugar, embalados pela afinação, simpatia e beleza da dupla que se contagia com os hits 'O mundo gira' e 'Tranquera'. Veja um dos sucessos de Roberta e Santiago:

Marlon & Maicon Gravam Musica do Kiss

É possível uma união entre a música sertaneja e o heavy metal? Sim, como já provou o cantor e guitarrista Hudson Cadorini, ex-integrante da dupla com Edson e cujo primeiro álbum solo, de 2008, é dedicado ao estilo. E cabe agora a Marlon & Maicon provar que os dois estilos musicais tem mais coisas em comum do que muitos pensam.


A nova faixa de trabalho dos irmãos, Pra Sempre, é na verdade versão de Forever, lançada originalmente no álbum Hot In The Shade (1989) e um dos maiores sucessos da carreira do grupo americano Kiss, uma das bandas mais populares da história do rock pesado.

Curiosidade: Forever é uma parceria do guitarrista e vocalista da banda heavy metal, Paul Stanley, com o cantor de soul music romântica Michael Bolton, que fez shows no Brasil em 2009 e também emplacou inúmeros sucessos nas paradas de todo o mundo.

Nascidos na cidade catarinense de Criciúma, Marlon & Maicon estão há mais de dez anos na estrada e já gravaram seis CDs. No momento, eles se preparam um novo DVD, além de continuarem sua turnê pelo Brasil.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Edson e Você no Rodeio de Piracicaba

segunda-feira, 16 de agosto de 2010 0
Sexta-Feira (13) Edson esteve no Rodeio de Piracicaba levando a  turnê " Quem Canta não Para"!
Edson vêm trabalhando sua carreira solo desde Janeiro de 2010, após a separação com seu irmão Hudson.
Muitos questionaram  como seria  sua trajetória em carreira solo, para os que tiveram dúvidas é só acompanhar sua agenda e os diversos compromissos com rádio e TV que o cantor tem tido!
Seus shows continuam com a qualidade e profissionalismo de sempre!
Edson possui um carisma que é só dele, reúne as mais diversas qualidades que o torna um artista completo!

Para quem quiser ficar ligado com tudo que está por vir sobre ele não deixe de acessar suas páginas a Internet!
Uma novidade para quem é ligadinho em redes sociais, o cantor tem estado frequentemente no Twitter conversando com seus fãs e contando um pouco de sua rotina diária!
Outra ferramenta muito usada por ele é o Facebook, então tá esperando o que para saber tudo sobre esse grande artista???? Simbora acessar suas páginas!!!!

Site: http://www.edsonevoce.art.br/

Twitter: http://www.twitter.com/edsonevoce

Facebook: http://www.facebook.com/group.php?gid=131251813562792&ref=search

Segue fotos e vídeo do Rodeio de Piracicaba:



Vídeo





Fernando e Sorocaba no Rodeio de Indaiatuba

No último dia 08  Indaiatuba  teve o prazer de receber Fernando e Sorocaba!
Um show de tirar o chapéu!!
Mais de 30 mil pessoas presentes, aplaudiram, cantaram e tiram os pés do chão com a dupla!

Quero parabenizar a toda equipe F&S, pessoas extremamente profissionais, competentes e de uma carisma contagiante!!!

No próximo dia 21 Fernando e Sorocaba estarão gravando seu novo DVD em Campina Grande do Sul!
Para adquirir seu convite e ter maiores informações acesse: http://fernandoesorocaba.uol.com.br/gravacao/

Não fiquem de fora!!!Simbora prestigiar essa dupla maravilhosa!

Seguem fotos do Rodeio de Indaiatuba:

Dias Corridos...

Galera mais de uma semana que não tenho postado nada...
Peço desculpas a vocês que acompanham este BLOG...Nossa estou a duas semanas numa correria sem tamanho!!!
Não posso reclamar trabalhar é gratificante!!!! Crescemos e aprendemos a cada dia!!!!

Hoje estarei atualizando!!!!

Beijosss

Drika Coelho

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fiuk, Jorge e Mateus e Restart - Eles são os novos ídolos da música brasileira

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 0
Eles arrastam multidões, lotam shows e cantam sertanejo universitário ou rock emo.

Luan Santana

Lançou o primeiro CD “Tô de Cara”, em 2008, mas o cantor de 19 anos, e mais novo representante do chamado sertanejo universitário, só explodiu mesmo em 2009, com o disco “Luan Santana Ao Vivo”, e as

músicas “Meteoro” e “Tô de Cara”. Hoje arrasta multidão por onde passa e enlouquece os corações das menininhas. Volta e meia surgem rumores de que seria gay, o que é negado pelo cantor, e o que não abala em nada sua popularidade. Prova disso é o cruzeiro que ele vai comandar em dezembro desse ano.
 
Fiuk

A história da “Hori’, banda do cantor, começa em 2005, quando ele reuniu alguns amigos para tocar. Mas a coisa só começou a acontecer mesmo em 2008, quando Fiuk e sua banda de emocore gravam o disco que leva o mesmo nome do grupo. No ano seguinte, Fiuk, que é filho de Fábio Junior, é convidado para atuar em “Malhação”. Ou seja, pulo rápido para ele encantar as menininhas com seu charme e estilo despojado e colorido.

Jorge e Mateus

Os amigos Jorge, de 27 anos, e Mateus, de 26, já estão na estrada há mais tempo. São de Goiás, estado fértil em duplas sertanejas, e cantavam separadamente até se encontrarem em 2005. Uniram suas vozes e 2007 lançaram seu primeiro CD “Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia”. Explodiram com a música “Pode chorar” e tiveram a música “De tanto te querer” incluída na trilha sonora de “A Favorita”. Estão em seu terceiro disco e inovaram ao começar a se apresentar em trios elétricos, ambiente típico dos cantores de axé nas micaretas, idealizando assim a micareta sertaneja.

Restart

É o novo “Nx Zero”. Ou melhor, o NX mais colorido. Já que a banda, formada em 2008, em São Paulo, até toca emocore, mas dispensa o ar tristonho dos emos e prefere um look mais colorido. Formada pelos amigos Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, eles tiveram a exata noção do quanto bombam quando, em abril desse ano, tiveram que cancelar um tarde de autógrafos com direito a pocket show. Juntou mais de 3 mil fãs enlouquecidas e a multidão só deixou o local com a intervenção da polícia. São os donos dos hits “Recomeçar” e “Levo Comigo”.

João Bosco e Vinicius

Outra dupla sertaneja que mexe com as menininhas. João Bosco, de 28 anos, e Vinicius, de 29, conhecem-se desde 1991.
Começaram a cantar em bares em 1994 e acabaram levando sua musica sertaneja para o campus da faculdade onde estudavam. João foi cursar odontologia e Vinicius fisioterapia. Lançaram o primeiro álbum em 2002, já estão no quinto trabalho, o que levou o nome da dupla para todo o Brasil ao gravarem as músicas “Chora , me liga” e “Coração só vê você”, que foi parar na trilha sonora da novela “Paraíso”.

Fonte: EGO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Edson lota Credicard Hall e emociona o público!

terça-feira, 3 de agosto de 2010 0
São Paulo recebeu de braços abertos o cantor Edson que volta com seu trabalho Edson e Você na turnê Quem canta não para" que está viajando o Brasil.

A noite de 31 de Julho não foi só especial para o cantor e sim para os famosos que prestigiaram esta festa.

Entre os convidados os amigos Ronny e Rangel, Lívia Andrade, Jacky Petkovic, Geraldo Luiz ,Leão Lobo, vários amigos do cantor e jogadores de futebol além dos filhos Vitor e Vitória que participaram do show emocionando o púbico e próprio papai Edson.

Entre as surpresas o programa Legendários apresentado por Marcos Mion da TV Record estava com link ao vivo cumprindo um desafio lançado pelo próprio cantor uma semana antes do show em entrevista para Elcio Corononato.

No repertório do cantor não faltaram sucessos como "Azul, Fala, Galera Coração, Como eu queria te amar, Uma canção pra você" , entre outros".

A casa estava lotada e os espectadores muito animados, um dos pontos altos do show foi quando Edson fez um pout -porri dos seus mairoes sucessos durante os quase 30 anos que cantou ao lado do irmão.

Outra grande surpresa do show foi a participação dos jovens Marcio e Douglas que atuam como músicos na banda de Edson, porém deram uma palhinha nos vocais que deixou todos muito impressionados tamanho talento, carisma e afinação.

"Não tenho palavras para agradecer todo o carinho! Estou muito feliz e emocionado, esse foi foi exatamente como imaginei" Edson.

Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa
MTB:49769
(11)3617-4077
(11)7889-9505
(11)8248-8255
Fotos: Sergio Saverese



 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates