quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gian & Giovani na moda universitária

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Gian & Giovani começaram a carreira cedo, ao lado de seu irmão, Arnaldo. Criados na cidade de Franca, em São Paulo, desde crianças eles se apresentavam em bares e clubes do interior paulista. Autodidatas, eles sempre foram incentivados pelo pai a seguir o sonho de ser cantores sertanejos. Deu certo: neste ano, a dupla completa 20 anos de estrada e, neste mês, lança seu 17º álbum.

Surpreendentemente, ao invés de se conformarem com a fórmula de sucesso do sertanejo de raiz, a essa altura do campeonato, eles decidiram mudar. Mais calcados num estilo dançante e extrovertido, eles gravaram até "Perigo", música que se consagrou na voz de Zizi Possi.

Orgulhoso da nova geração sertaneja - que fez com que o estilo caísse nas graças de um público diferenciado -, Gian comemora: "Gostaria até de parabenizar essa galera que achou uma forma de popularizar mais ainda a música sertaneja".

Fãs declarados de Chitãozinho & Xororó, os paulistas foram muito adiante do que imaginavam e, além de dividir o palco com os ídolos diversas vezes, contaram até com uma declaração emocionada dos veteranos em um de seus DVDs

0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates