sexta-feira, 5 de março de 2010

Edson emociona em primeiro show da turnê "Quem Canta Não Para"

sexta-feira, 5 de março de 2010


Com o apoio dos fãs e a presença de amigos como Zezé Di Camargo, Rick, Carlinhos, Latino e os jogadores Washington, Cicinho e Roberto Carlos, Edson faz show aplaudido do começo ao fim, ontem no Villa Country. O Rei Pelé prestigiou o sertanejo no dueto "Sou Brasileiro"

"Inesquecível". Após cantar para 5.000 pessoas ontem no palco do Villa Country, na Barra Funda, Edson não tinha outra definição para descrever a emoção do show que marcou o início da tour "Quem Canta Não Para" e a primeira apresentação na capital.

"Estava nervoso com este show. Pensei que vocês não viriam", disse o cantor, emocionado com o carinho do público que o acompanhou em cada uma das músicas escolhidas para o repertório desta nova turnê. Ele teve a prova de que seus fãs estão ao seu lado mais do que nunca.

Por volta da 1h, após um vídeo mostrando depoimento de alguns desejando boa sorte, entre eles o humorista Mendigo e os apresentadoras Hebe Camargo e Ana Hickmann, respirou fundo e subiu ao palco para um show aplaudido do começo ao fim. "Uma Canção pra Você", música em evidência nas rádios de todo o Brasil e que coloca o cantor atualmente como o artista nacional mais tocado no Brasil, foi recebida pelo público com festa.

Convidado para esta noite especial, o Rei Pelé se juntou ao xará sertanejo para cantar "Sou Brasileiro", canção oficial da Copa do Mundo 2010 na África do Sul e que estará presente no primeiro CD solo de Edson, "Edson & Você", previsto para ser lançado até o final do mês.

O momento mais intimista e romântico da apresentação, interpretado em piano e voz, também foi o de maior emoção para Edson. "Foi Deus" levou o cantor ao choro, arrancando aplausos e o carinho dos fãs e amigos.

E, se ele soube tocar fundo o coração dos fãs, não deixou a desejar na hora dos batidões. "Galera Coração", "Me bate, Me Xinga" e o pout-pourri de viola com clássicos como "Galopeira" e "Ainda Ontem Chorei de Saudade" completaram um show perfeito para Edson e para os presentes no reduto sertanejo.

Os amigos não ficaram de fora desta data tão especial para ele. Zezé Di Camargo e Zilu, acompanhados pela filha Camila com o namorado Bruno, fizeram questão de dar um abraço em Edson. Os jogadores fãs da moda de viola também não ficaram de fora. Washington e Cicinho, do São Paulo, e Roberto Carlos, do Corinthians, ficaram o tempo todo na companhia de Edson no camarim. Cantorias e descontração ficaram completas com Rick (parceiro musical de Rener), Felipe (do Felipe & Falcão), Carlinhos Silva e Latino, que além de colocarem a conversa em dia soltaram a voz na sala reservada, antes de Edson se apresentar.

E, se 'sem a plateia não existe cantor', como diz a música que dá nome à turnê, Edson pode acreditar que está no caminho certo. O público lotou o Villa Country e ele só precisou subir ao palco e fazer o que melhor sabe: cantar.

Confira as fotos do show do Edson no Villa Country

http://picasaweb.google.com.br/116221337755761130842/EdsonVillaCountry



Paola Novaes
imprensaedson@gmail.com
11 7874-7102 /ID 7*18375



- Villa Country
Agência Cartaz

Felipe Almeida
felipe@agenciacartaz.com.br
11 3871-3030 ramal 209

Juliana Nogueira
juliana@agenciacartaz.com.br
11 3871-3030 ramal 211

0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates