quarta-feira, 3 de março de 2010

Novo Parceiro para o cantor Felipe

quarta-feira, 3 de março de 2010
A Phonox Music & Entertainment, empresa responsável por administrar a carreira da dupla Felipe & Falcão comunica:

Infelizmente com a perda repentina do grande amigo e cantor Antonio Rosa Ribeiro – o Falcão, em Setembro de 2009, o cantor e compositor Felipe resolveu dar um tempo em sua carreira.

Enquanto o Brasil chorava o falecimento do Falcão, enviando mensagens de carinho e apoio, enviavam também o pedido para que Felipe não parasse de cantar e levar alegria ao seu público. Certo de que o seu amor pela música é infinitamente maior do que todas as barreiras que tenha que enfrentar e recebendo o apoio de seus fãs, amigos, equipe e família, Felipe decidiu procurar um novo parceiro para sua nova trajetória.

Em entrevista exclusiva para um programa de TV, Felipe declarou que estava à procura de um novo parceiro, a partir daí dezenas de candidatos enviaram seus trabalhos para análise e demonstraram o desejo de se tornar o novo parceiro de Felipe.

Posteriormente, o cantor recebeu o convite por parte de um programa de TV de grande audiência nacional para realizar a seleção de seu novo parceiro, o formato do programa estava sendo providenciado, mas o destino mudou o rumo dos planos. Em uma de suas viagens pelo Brasil, uma amiga de muitos anos da dupla Felipe & Falcão (Elaine Scalon – empresária de Eventos de Uberaba MG) apresentou um forte candidato ao cantor Felipe. O entrosamento foi instantâneo, emocionando a todos que estavam presentes.

Mesmo assim, Felipe continuou analisando os materiais enviados pelos candidatos, mas aquele que lhe foi apresentando pela querida amiga Elaine Scalon ficou marcado por uma grande emoção e afinidade.

“A intenção jamais será substituir meu eterno amigo e parceiro Antonio Ribeiro (Falcão), pois igual a ele jamais terei outro... preciso de um novo parceiro, com uma nova roupagem, mas sem deixar morrer a essência do trabalho que eu e o Falcão realizamos por tanto tempo. Eu sei e sinto que o Falcão onde quer que ele esteja também sabe que nossos fãs jamais se esquecerão de tudo que fizemos na música sertaneja, da nossa história e eu não quero deixar tudo isso para trás, pois foram anos maravilhosos. Durante esse tempo fomos conhecendo mais sobre o trabalho do candidato, sem decidir nada, mas a cada dia fui aprendendo a admirá-lo. Então, em uma reunião com as partes envolvidas para a suposta seleção, minha equipe e alguns parceiros envolvidos no projeto, não achamos justo fazer a seleção e mover toda mídia e outros candidatos, sendo que meu coração, intuição e experiência como produtor já decidiu sobre o meu novo parceiro” declara Felipe.

Portanto, a seleção para o novo parceiro do Felipe na dupla Felipe & Falcão está encerrada.

Agradecemos a todos os candidatos que enviaram seus trabalhos para análise, pelo carinho, determinação e atenção a carreira da dupla Felipe & Falcão, mas como tudo na vida, nem sempre o que planejamos é o que está em nosso destino.

Contamos com o apoio e carinho dos fãs, amigos e companheiros de imprensa que sempre estiveram conosco nessa caminhada, pois com certeza, muita coisa boa e novidades estão por vir!!!



Daniele Monteiro
Eq. Felipe & Falcão
contato@felipeefalcao.com.br
11 3675-9119



0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates