segunda-feira, 12 de abril de 2010

João Vitor e Ricardo com seu novo Sucesso " Eu volto pra Você" Confira!

segunda-feira, 12 de abril de 2010



"EU VOLTO PRA VOCÊ"

(Maurício Mello)



Sem você comigo, tudo é tão sem graça

As noites são frias, os dias não passam

Tudo em volta é solidão

Larga de bobeira sei que tá sofrendo

Porque não assume

Também tá querendo

Viver de novo a nossa paixão



Se você quer eu volto pra você

É só me olhar nos olhos e dizer

Que tudo foi engano e que se arrependeu

Jura que me quer, seu amor sou eu

Fala que lá fora tudo é sem noção

Que só tem um dono do seu coração

E eu esqueço tudo e topo o que vier

Pra ser seu amor...e sei que você quer

Ouça:













Daniele Monteiro
Eq. João Victor & Ricardo
11 3675-9119
contato@joaovictoericardo.com.br

0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates