terça-feira, 27 de julho de 2010

Novo CD "TÁ TUDO OK" de Zé Henrique e Gabriel

terça-feira, 27 de julho de 2010
Atualmente temos no mercado fonográfico diversas duplas sertanejas cada uma delas com sua proposta, tentando assim diversificar e conquistar o público brasileiro.
Digo sempre que é muito fácil você gravar um CD, quero ver ter talento, voz e carisma para fazer com que esse trabalho conquiste os corações de seu público.
A música alimenta a alma conseguindo resgastar sentimentos, momentos vividos, muitas vezes mudando a vida de uma pessoa. É por isso que tiro o chapéu para bons compositores, um bom compositor tem a alma poética e consegue trazer em suas letras aquilo que precisamos ouvir e sentir.
Zé Henrique além de interpretar com grande competência é dotado do dom de compôr e assina vários sucessos gravados por grandes nomes do cenário sertanejo. Gabriel com um timbre diferenciado faz a junção perfeita com seu parceiro.
A dupla lança seu novo albúm trazendo 7 faixas inéditas e 7 coletâneas de sucesso como " O que Combina comigo é você", "Oba Oba", "Eu Amo Te Amar" e a canção que traz o nome do CD " Tá Tudo Ok".
Nesta segunda (26) foi o lançamento no MySpace, lá você poderá conferir as faixas que estarão no CD! http://www.myspace.com/zehenriquegabriel
Talento, Competência, Humildade e Carisma são a marca dessa dupla!
Quem admira essas qualidades certamente irá se encantar com esse novo trabalho!
Só posso desejar sucesso e sucesso a esses profissionais e pessoas maravilhosas!
Deus abençõe sempre vocês!!!

Drika Coelho

Fotos Sony Music


0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates