terça-feira, 3 de agosto de 2010

Edson lota Credicard Hall e emociona o público!

terça-feira, 3 de agosto de 2010
São Paulo recebeu de braços abertos o cantor Edson que volta com seu trabalho Edson e Você na turnê Quem canta não para" que está viajando o Brasil.

A noite de 31 de Julho não foi só especial para o cantor e sim para os famosos que prestigiaram esta festa.

Entre os convidados os amigos Ronny e Rangel, Lívia Andrade, Jacky Petkovic, Geraldo Luiz ,Leão Lobo, vários amigos do cantor e jogadores de futebol além dos filhos Vitor e Vitória que participaram do show emocionando o púbico e próprio papai Edson.

Entre as surpresas o programa Legendários apresentado por Marcos Mion da TV Record estava com link ao vivo cumprindo um desafio lançado pelo próprio cantor uma semana antes do show em entrevista para Elcio Corononato.

No repertório do cantor não faltaram sucessos como "Azul, Fala, Galera Coração, Como eu queria te amar, Uma canção pra você" , entre outros".

A casa estava lotada e os espectadores muito animados, um dos pontos altos do show foi quando Edson fez um pout -porri dos seus mairoes sucessos durante os quase 30 anos que cantou ao lado do irmão.

Outra grande surpresa do show foi a participação dos jovens Marcio e Douglas que atuam como músicos na banda de Edson, porém deram uma palhinha nos vocais que deixou todos muito impressionados tamanho talento, carisma e afinação.

"Não tenho palavras para agradecer todo o carinho! Estou muito feliz e emocionado, esse foi foi exatamente como imaginei" Edson.

Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa
MTB:49769
(11)3617-4077
(11)7889-9505
(11)8248-8255
Fotos: Sergio Saverese



0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates