quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gian & Giovani e Zé Henrique & Gabriel são destaques no aniversário de São Bernardo do Campo (SP), com entrada franca

quinta-feira, 19 de agosto de 2010
São Bernardo do Campo faz 457 anos no próximo dia 20 e, para presentear seus mais de 800 mil habitantes, a Prefeitura organizou uma grande festa para o feriado municipal de sexta-feira. Ao longo de todo o mês diversos eventos esportivos, culturais e a entrega de importantes obras têm marcado a data, mas para selar em grande estilo a comemoração de seu aniversário a cidade será palco de um mega show musical, que começa às 13h e será encerrado com a dupla Gian & Giovani, no espaço de eventos atrás do Ginásio Poliesportivo.


Realizado em parceria com a Rádio Tupi, a atração contará com a participação de artistas de diferentes estilos. Para os fãs do gênero sertanejo, as duplas Zé Henrique & Gabriel, Lincon & Luan, Alex Sandro & Marcelo, além dos cantores Edson e Paula Fernandes prometem embalar a noite com o romantismo originário do sertão.

Aos que preferem o bom e velho rock’n’roll, depois de pôr fim à parceria com o irmão, Hudson mostrará seu lado roqueiro. Já para os amantes do samba e pagode, a apresentação ficará por conta dos grupos Nossa Poesia, Art Popular e Nuwance. A entrada é franca e a expectativa de público é de cerca de 20 mil pessoas. Aos portadores de deficiência, será reservado um lugar em frente ao palco

Para garantir comodidade e diversão, no local será montada uma estrutura com diversas barracas de alimentação e banheiros químicos – providos de equipamentos de acessibilidade – espalhados por toda a área do evento. Já para afiançar a segurança haverá atuação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e seguranças particulares. Uma brigada de Bombeiro Civil e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estarão no espaço.


O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta.


Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo

0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates