quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alex e Yvan fazem show de abertura do Rodeio 8 Segundos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Alex e Yvan (Os violeiros de Bodoquena) confirmam algo que parecia inevitável para muitos admiradores de música sertaneja que prestigiavam as apresentações da dupla ainda iniciando. Alex Ferreira Maidana (Alex), 27 anos, e Ivan Pereira (Yvan), 24 anos, começaram a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005, após o término de uma banda na qual tocavam em Bodoquena-MS.

As primeiras apresentações da recém formada dupla foi ainda em Bodoquena - MS nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan e dois violões, e entre uma apresentação e outra, surgiam os elogios... Gradativamente o público foi aumentando, e a pequena cidade de Bodoquena foi se tornando insuficiente para o talento dos meninos. Com divulgação boca à boca, a dupla foi se destacando e recebendo convites para se apresentar nas cidades vizinhas. A partir daí, o sucesso foi rápido a dupla começou a ser contratada quase todos os finais de semana para animar eventos, festas e exposições em toda a região.

Em sua primeira apresentação na capital do estado conheceram empresário no ramo de transportes Leonardo Costa, proprietário da LC Mudanças, que assistindo um show da dupla passou então a completar e consolidar a futura carreira de sucesso como empresário dos Violeiros de Bodoquena - MS, Alex e Yvan.

Contando com a experiência de administração do empresário Leonardo Costa, começaram então a nos destacar entre os principais nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, e no dia 13 de Abril de 2007 deram um importante passo rumo ao sucesso gravando o primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Chopperia em Campo Grande - MS, sendo considerada hoje, a dupla revelação da moda de viola no estado do Mato Grosso do Sul.
O evento contou com o apoio de diversos empresários de Campo Grande e teve como principal objetivo prestigiar profissionais Sul Mato-grossenses, as captações e as edições de áudio e imagem foram feitas por empresas do nosso próprio estado, ou seja, este CD e DVD é pioneiro, 100% Sul Mato-grossense.

Hoje a dupla possui uma completa estrutura para show’s: equipamento de Sonorização e Iluminação, transporte próprio ( dois ônibus e um caminhão) e banda fixa (Acordeonista, Guitarrista, Baixista, Baterista, Tecladista e Percussionista.

As principais rádios da capital e do interior do estado (Am e FM) já tocam os sucessos do primeiro CD/DVD,: "Esnobado no Fim", "Amor de Violeiro" e "Porta à Fora" o carro chefe deste trabalho, e os mais recentes sucessos: Linha de frente e Lei do sentimento que serão lançados no próximo trabalho já gravado.

Graças a repercussão do 1º CD e DVD (Porta a Fora), a dupla tem se apresentado em algumas cidades do interior de São Paulo (Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Andradina e etc), interior do Paraná (Maringá, Doutor Camargo, Icaraíma, Umuarama e etc), interior do Mato Grosso (Juína, Tangará da Serra, Campo Verde, Pedra Preta e etc) e interior de Minas Gerais (Campo Florido), e graças a este trabalho a dupla recebeu o convite para gravar o 2º CD e DVD ao vivo no Parque de exposições Laúcidio Coelho em Campo Grande-MS na abertura do maior Rodeio do Mato Grosso do Sul, o Rodeio 8 segundos, sendo assim a única dupla do estado a dividir palco com atrações nacionais e com músicas como tema de novelas da globo (João Neto e Frederico e Vitor e Léo), aceitaram então o desafio de gravar numa quinta-feira 23 de Outubro de 2008 e mesmo sem condições de bancar todo o custo agarraram a oportunidade e foram agraciados com mais de 10 Mil pessoas participando da gravação deste 2º CD/DVD, CD/DVD este que teve como participação artistas regionais como: Marlon Maciel (acordeonista de prestígio no estado), Delley (da dupla Delley e Dorivan, artista regional de sucesso nacional), Grupo Batidão (revelação no estado), a Banda de Pop Rock Filho dos Livres (banda revelação que já está alcançando espaço no cenário nacional) e ainda tem como integrante da banda da dupla Alex e Yvan o acordeonista Gerson Douglas do Grupo Tradição sucesso nacional, que conheceu a dupla semanas antes da gravação, se identificou com os meninos, se tornando um grande amigo e se prontificando a nos ajudar sem custo algum.

Resultado: a gravação foi um sucesso!!!

Hoje Alex e Yvan é sinônimo de sucesso em todos os eventos que participam, resultado de carisma, humildade e respeito com seu público.

Serviços: A dupla se apresenta nesta quinta (15) no Parque de exposição Laucidío Coelho a partira das 22 horas na abertura oficial do Rodeio 8 segundos que trás muitas novidades como o próprio rodeio com os melhores peões do Brasil e um Parque de diversões com varios brinquedos inéditos para todas as idades. Mais informações ligue 3029-9033.

0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates