segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para Bruno & Marrone a música é mais importante que os ritmos

segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Dupla falou ao R7 do sucesso Dormi na Praça, sobre o novo CD e DVD





Antes de seguir carreira musical Bruno foi balconista de farmácia e Marrone trabalhou na lavoura e em um supermercado.


No último domingo, dia 11 de outubro, a dupla Bruno & Marrrone se apresentou na cidade de Itu, no interior de São Paulo, no Rodeio Itu 2009. O evento recebeu diversas duplas sertanejas nos cinco dias de festa. Bruno & Marrone se atrasaram e chegaram no local por volta de 1 e 15 da manhã. Um pouco nervosos e ansiosos para o show, receberam a imprensa e os fãs antes do espetáculo. A dupla contou ao R7 sobre as novidades do novo CD e DVD De Volta aos Bares, que resgata as origens e o começo da carreira. Bruno & Marrone também falaram sobre mistura de ritmos com o sertanejo e o sucesso que foi a música Dormi na Praça. Confira a entrevista.

R7- A maioria das duplas sertanejas muda de nome para seguir carreira artística. Como foi achar um pseudônimo? Foi muito difícil?

Bruno & Marrone - Foi uma canseira, foi difícil. Foram uns dois meses procurando os nomes até acharmos. O nome Marrone achamos sem querer.

R7- Vocês começaram a carreira cantando em bares. Como foi?

Bruno & Marrone - Foi complicado o começo da nossa carreira. Nós tocávamos em bares, foi difícil demais. Monta uma dupla pra você ver a dificuldade que é.

R7- Porque vocês decidiram colocar o título De Volta aos Bares no nome do novo disco?

Bruno & Marrone - Nós decidimos colocar o nome De Volta aos Bares no nosso novo trabalho porque nos traz de volta as origens, como se fosse isso, de volta as origens, de volta as regravações.

R7- A música Dormi na Praça fez o maior sucesso com sua letra simples e bem humorada. Quando vocês viram a letra pela primeira vez, imaginavam que seria esse sucesso?

Bruno & Marrone - Já achamos que seria sucesso, desde o começo quando ouvímos pela primeira vez. A música estourou em Goiás, no triângulo mineiro aí depois, em 2001 ela aconteceu nacionalmente. Nós tínhamos percebido uma energia boa na música desde o primeiro momento.


R7 - Vocês já misturaram diversos ritmos com o sertanejo. Como foi essa experiência?

Bruno & Marrone - Nós já fizemos duetos com Alexandre Pires, Cláudia Leitte e achamos legal demais. Antigamente o pessoal tinha muito preconceito. Quanto mais você misturar os ritmos, mais você atinge os públicos e é por isso que a música sertaneja está tão forte hoje em dia, atingindo a turma mais jovem e o Bruno & Marrone está aí. Não interessa o ritmo, o que interessa é a música. A música sendo boa cai na boca da galera. Essa mistura é muito legal, muito interessante pra nós.

R7- Falem um pouco sobre o novo trabalho De Volta aos Bares, o que ele traz para os fãs?

Bruno & Marrone - De volta Aos Bares é um formato acústico que realmente faz sucesso. Essa galera que tá tocando agora, faz exatamente o que a gente fez em 2001, então resolvemos fazer de novo porque é um formato bem sucedido e que funcionou para nós. Regravamos algumas canções, como Cavalgada, do Roberto Carlos, incluímos outras músicas inéditas e algumas delas foram compostas por nós.

0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates