quinta-feira, 10 de junho de 2010

Arraiá Solidário, em Aparecida (SP), apresenta Zé Henrique & Gabriel

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel é destaque de hoje, na primeira noite do V Arraiá Solidário, em Aparecida do Norte (SP).

O Arraiá
Há 5 anos, por iniciativa de funcionários do Santuário Nacional, nasceu o Arraiá Solidário.
A festa, que tem como objetivo arrecadar fundos para entidades assistenciais de Aparecida recebeu total apoio do Santuário Nacional, Casa da Mãe Aparecida.
Desde então só começou a crescer.
Empresas parceiras do Santuário, lideranças e empresários da comunidade, além de artistas, acreditaram na iniciativa do evento e, todos os anos, juntam forças para a realização da festa.
Ao longo dos anos o Arraiá Solidário vem ganhando força, e hoje é uma das maiores festas beneficentes do Vale do Paraíba.
Barracas de comes e bebes, parque de diversões, atrações musicais, decoração típica e a garantia de aproveitar a festa em ambiente familiar e seguro, fazem com que, todo ano, cerca de 20 mil pessoas compareçam ao Pátio das Palmeiras, no Santuário, para se divertirem e colaborar com as entidades.
No total, o Arraiá Solidário do Santuário de Aparecida beneficia sete entidades, mais a arquidiocese de Aparecida. São elas: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa da Infância e Juventude de Aparecida, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Santa Casa de Aparecida e Fundo Social de Solidariedade.

Fonte: http://www.porteirabrasil.com.br/?p=2536


0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates