quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fernando & Sorocaba abrem 12ª Festa dos Campeões de Barretos (SP)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A 12ª edição da Festa dos Campeões de Barretos tem início nesta quinta-feira, dia 10. O evento acontece no Jockey Club de Barretos com uma programação que inclui o melhor do rodeio nacional com montarias em touro, sela americana, bareback, três tambores e team penning e também grandes nomes da música sertaneja.

Na arena o show de montarias fica por conta de revelações do rodeio brasileiro, como Marcio Lino Sena, e também os veteranos que já venceram a Festa do Peão de Barretos e se encontram na Festa dos Campeões, entre eles: Ananias Pereira, Fabrício Alves, Francisco Félix – Cisco, Rinaldo da Silva – Formiguinha e Otávio Bruno.
Já no palco principal, a programação musical contará com shows de Fernando & Sorocaba (dia 10), João Carreiro & Capataz (11) e Edson (12 ) e ainda as duplas de música raiz Lourenço & Lourival e Liu & Léo no Domingo da Viola, dia 13. Haverá ainda Feira Comercial e Gastronômica, Lounge Itaipava Premium para os freqüentadores dos camarotes e Concurso Rainha da Festa dos Campeões (dia 09).
Além disso, no sábado haverá o sorteio de um carro zero quilômetro entre aqueles que adquirirem as permanentes válidas para todos os dias da Festa.

Agenda de shows:

Dia 10 – Fernando & Sorocaba

Dia 11 – João Carreiro & Capataz

Dia 12 – Edson

Dia 13 – Domingo da Viola – Liu & Léu e Lourenço & Lourival

SERVIÇO

Fernando & Sorocaba

Local: Jockey Club de Barretos

Data: 10/06

Preço: R$ 20,00 (antecipado)

Informações: http://www.festadoscampeoes.com.br/site/index.php


0 comentários:

 
DC - Divulgação e Comunicação ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates